Você está aqui: Página Inicial » A, Dual Áudio, Lançamentos 2011, Romance » Download A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Dual Áudio

Download A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Dual Áudio

Categorias: A, Dual Áudio, Lançamentos 2011, Romance 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - BDRip Dual ÁudioInformações do Filme:
Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1
Título Traduzido: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 57 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 805 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Clique Aqui (Opção 1) ou Clique Aqui (Opção 2)
Hospedagem: Uploaded – BitShare


Sinopse:
Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

Uploaded
Download Uploaded

 

BitShare
Download BitShare

 

Release: Download Filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Dual Áudio, Baixar Filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Dual Áudio, Descargar Filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Dual Áudio

102 comentários em “Download A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Dual Áudio

  1. Oie então nao estou conseguindo baixar aparece a seguinte msg All of our free-download capacities are exhausted currently.
    Please get a Premium Account if you want to download this file immediately, otherwise you’ll have to wait a few minutes in order to download this file. e no deposit files o link nao existe oq eu faço ?

  2. É amizade as coisas estão ficando dificeis, e igual vc disse sobre o mediafire estão deletando tudo, o depositfiles parece q esta tbm, ate o upload encontra-se as off.

  3. tava difícil de eu conseguir abaixar esse filme mas consegui kkkk bom eu assisti no cinema era legendado nao gosto de filmes legendados mas eu gostei pq as vozes deles verdadeira sabe são bem mais legal de ouvir e eles falavam e eu conseguia acompanhar pois nao tava corrido a legenda eu gostei muito do filme e estou muito ansiosa pra parte 2 e quem nao está nao é ?! kkkkkk bom quando chegar a parte 2 eu vou no cinema e vou ficar esperando ansiosamente para vcs da G1 filmes colocarem aqui pra eu poder baixar =D vcs são ótimos no que fazem muito obrigada pq esse site é só aqui que eu abaixo filmes e continuem assim vcs estão indo muito bem bejoss e abraços ficam com Deus.

  4. We are sorry, but the requested file was not found in our database!
    The file was deleted either by the uploader, inactivity or due to copyright claim.
    Uploaded – Deposit Files – BitShare , nenhum dos links estão baixando. que pena a 1º que entro neste site e já me dei mal. Fazer o que?

  5. Assisti os primeiros filme da sério e não gostei muito das continuidades mas esse filme chegou pra dizer o contrário me surpreendi.. e na minha opinião foi o melhor filme da série!

  6. pelo Trailer o filme parece ser muito bom, porem ja estou tentando baixar a um quatro dias e todos os links estao fora do ar. voce pode disponibilizar novamente, muito obrigado, e parabens pelo site, é meu predileto.
    abraço

  7. Problema no link! We are sorry, but the requested file was not found in our database!
    The file was deleted either by the uploader, inactivity or due to copyright claim

  8. Ameeiiiii esse siitee..
    enfiim um site qê funcioonaaa … ja baixeei 4 filmes por aqiie e todos estão ótimos.
    Continuem com o bom trabalho, galeera do G1 ..

    Beijãão ..
    By Jhééss

  9. Vcs nao estao com nada!!!Reclamei duas vezes que nao consigo baixar o filme Amanhecer e vcs nao fizeram nada!!!Acabei de tentar de novo com a esperança de vcs terem arrumado,mas continua a mesma coisa,nao consegui baixar!!Estou decepcionada!!!!

  10. gente me ajuda, n consigo baixar, clico em todos os links e pedem pra mim instalar o acelerador, até cheguei a instalar e logo após pede p cadastrar o numero de telefone..

  11. A Qualidade de Áudio e Vídeo e Excelente. Trabalho de vcs e digno de profissionais.
    Infelizmente nao posso dizer isso do Filme. Historia Fraca com Pouca Criatividade e o alvo dos diretores são indefesos. ingênuos e muito jovens. Humilhou todos os bons filmes de Vampiros com Lobisomens, e um dos piores romances de tres decadas atras. PATÉTICO ESSE LANCE DE UM VAMPIRO E UM LOBISOMEM SE APAIXONAR POR UMA MAGRELA SEM SAL E NENHUM ATRATIVO, TOTALMENTE VULNERÁVEL E NADA SEXY. To puto com a mente Humana, peço desculpa para os fãs mas tentei gostar tanto que assisti mais de 3 vzs cada filme e a vontade de vomitar era mais forte a cada uma delas.

  12. NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR A\LGUEM ME AJUDA

    ACHO QUE OS LINK’S ESTÃO FALHADOS.

    PROCUREI EM TUDO QUE É SITE E NÃO CONSEGUI BAIXAR POR CAUSA DESSES LINK’S

  13. Bom, eu adoraria baixar esse filme, pois sou fã da Saga Crepúsculo.. Mas acho que infelizmente nenhum dos links estão funcionando. Gostaria de saber se seria possível solucionar esse problema.

  14. boa tarde, mas o filme amanhecer parte 1 não consigo baixar toda vez da um erro e fala que o filme nao esta mais no servidor, vcs ja tirar o filme ??

Deixe Um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *